sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fim de Férias..

Pois é, chegaram ao fim..
Mais depressa que o esperado, desejado ou sentido.
Foram, talvez, as férias em que menos descansei. Com isto não quero dizer que não as aproveitei.
Creio que valeram pela sua diversidade. Desde praia, família, amigos, hobbies, tive tempo para tudo. Até para passar pela experiência da nova gripe lol (sim, convivi com um caso positivo, mas o meu organismo revelou-se mais forte :p)

Agora, um novo desafio me espera. Finalmente, fez-se luz no fundo do túnel.
Espero estar à altura das espectativas e das responsabilidades.
Também eu as tomo como minhas!

PS: este post era para ter umas fotos sobre as férias mas o meu tlm decidiu tirar as dele..vamos ver até quando..

2 comentários:

Daniel disse...

Ainda falta um fds mitico por aveiro! Depois sim podes dar como finitas as férias!

MrMiglas disse...

É verdade..Falta esse momento!!
Em breve, haverá notícias..e datas!