quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Back to work..ou..Retour au travail

Findas as férias (que nunca são suficientes), estou de volta ao trabalho.

Ainda nem tive tempo de re-implementar horários, já dei comigo a 300km do escritório, numa instalação ao sol. Sim, esse que queima e nos debita 40 graus..
Não fossem as calças e as botas, ou a paisagem do interior transmontano, e achar-me-ia ainda em plenas vacances! Digo vacances dada a avalanche de "avecs" de que estamos a ser alvos!

Não sei o que terá acontecido à Côte d'Azur ou Cannes ou qualquer outro destino turístico francês..Será da gripe? (lol) O certo é que nunca vi tanto carro com matrícula falsa atrás (leia-se, amarela :p) Até na mais recondita aldeia do concelho de Alfândega da Fé encontrei carros avecs!!

E agora pergunto eu, não deveríamos ser nós a procurar um país desenvolvido? Ou um destino turístico acima da média?

2 comentários:

Bluebluesky disse...

Então e desde quando é que as férias têm de ser num país desenvolvido??? Este ano e o passado passei férias em países muito menos desenvolvidos (Bósnia...Montenegro...Turquia...) e ADOREI!!!! :-)
Portugal é acima da média em muitas coisas, nomeadamente beleza, dias de sol, variedade e tranquilidade para umas férias de Verão. :)

MrMiglas disse...

Lá isso é verdade! Tanto o é, que eu raramente vou de férias para fora. Muito há por conhecer e explorar no rectângulo em que vivemos.
O meu comentário vem noutro seguimento. Numa espécie de boom turístico que despertou em França sobre Portugal. Até mesmo no Algarve, zona de excelência escolhida pelos ingleses, os locais eram preenchidos por franceses (praias, shoppings, bares, discos).