quarta-feira, 29 de julho de 2009

Luz ao fundo do túnel..

Será?

Nestes últimos dias tenho-me confrontado com a incerteza do futuro profissional.
Entre propostas e candidaturas, entrevistas e reuniões, os dias têm sido de expectativa a aguardar decisões, quer de um lado, quer do outro. Parece que, por fim, os caminhos se começam a direccionar para uma saída.
Será boa? Será má? Pois, neste momento ainda não o posso dizer.
Resta-me a certeza que tudo fiz para que a opção a tomar seja aquela que mais me completa e que mais garantias me dá num futuro próximo.


1 comentário:

Renata disse...

Espero verdadeiramente que chegues à conclusão que tomaste as opções certas, não só a nível profissional mas também nas outras áreas da tua vida, mesmo que para isso tenhas deixado pelo caminho outras tantas, também elas boas.
Afinal, "Para se reger um CORO, tem que se virar as costas ao público", certo??!!
Bjkas