sábado, 18 de julho de 2009

Livros, Cap. II

Harry Potter


Mais um capítulo..

Já lá vão quase 10 anos desde que um amigo me ofereceu o primeiro livro de Harry Potter - A Pedra Filosofal. Achei estranho tudo aquilo. Feitiçaria, truques, magia negra.. Fui lendo e fui-me deixando levar pelo feitiço..É mesmo isso..
Numa altura em que acaba de sair para o cinema o 6º livro (Príncipe Meio-Sangue) registo aqui esta obra que me fez e ainda faz sonhar. É como chegar a King's Cross, em Londres, e darmos de caras com a plataforma Nove e Três Quartos..

Aviso, desde já, que o sétimo e último livro, é tão denso que a sua versão cinematográfica será dividida em duas parte.. Confesso, ainda não li..

2 comentários:

Renata disse...

Enfim, consegui comentar o teu blog!!
Tá giro e interessante. Bjkas

Bluebluesky disse...

Engraçado...gostei imenso do Senhor dos Anéis (que li também muito antes de se pensar em fazer dele filme), mas nunca consegui gostar do Harry Potter...

PS- Finalmente comentários, boa! :)