segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um novo desafio ?!

Desde que não me chamem político, eu até o aceito!

É verdade, fui convidado para entrar numa lista candidadata à Junta de Freguesia de Fermentelos. Estando eu a viver, quase por inteiro, em Coimbra, comecei por usar esse argumento para me "livrar" de mais uma ocupação. Porém, o projecto foi-me colocado em moldes razoáveis e a minha contribuição será, não tanto operacional, mas sim pontual e sob o ponto de vista de um outsider.

Para mim, política, é usarmos a autoridade democrática que nos depositam para melhor servirmos os outros e, por inerência, nós próprios. Será nesta linha que terá início a minha aparição no mundo "político". Todos nós temos um pouco de "políticos" e será esta vertente que quero explorar e com ela contribuir para o crescimento e embelezamento da minha terra.

3 comentários:

Luquinhas disse...

Já é tempo de recebermos uma "lufada de ar fresco" na política aqui da terra. Será de facto um novo desafio que deves abraçar cautelosamente, mas com garra e defendendo sempre as ideias inovadoras que tragam mais valias àquela que é nossa, mas também tua, vila :)

Boa sorte!
Beijinhos

João disse...

Diz lá, colega, vais candidatar-te pelo MPT, certo? :P

MrMiglas disse...

Lol Lamento desiludir-te, mas não. Não tem partido, mas o PPM era uma boa hipótese :p